Deputado entrega medalhas aos competidores do JORI realizado em Olímpia


01/09/2015 14:39 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos ao lado de Jean Madeira e Lu Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175100.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou da abertura do 19º JORI (Jogos Regionais dos Idosos) de Olímpia, realizado na quinta-feira, 27/8, , no Ginásio de Esportes "Olynto Zambon".

"Esses idosos mostram que não existe idade para competir, deram exemplo de força e tiveram vontade em superar as dificuldades. O JORI prova que a organização é bem feita com muito carinho e dedicação", ressalta Sebastião.

Após a abertura oficial foi realizada a primeira competição do evento, a modalidade coreografia, que teve 27 tipos de dança. Mais de 2,3 mil atletas participaram, sendo de 46 municípios no total.

A avaliação feita pelo corpo de jurados foi: composição coreográfica, técnica de execução, ritmo/sincronismo, utilização do espaço e visual /originalidade.

A cidade de Sertãozinho consagrou-se campeão com 43 pontos, seguida por Ribeirão Preto, com 39,6 pontos, e Olímpia, com 39,4.

A cerimônia ainda contou com as presenças de diversas autoridades entre elas: secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, e o presidente do Comitê Organizador e secretário de governo, João Paulo Polisello.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp