Deputado recebe título de cidadão tambauense


01/09/2015 14:57 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Demarchi  segura o diploma que lhe conferiu título honorífico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada no Ipê Tênis Clube, Aldo Demarchi recebeu na noite de sexta-feira, 28/8, o título de cidadão tambauense.

A homenagem foi aprovada pela Cámara Municipal de Tambaú em votação unânime a partir de um projeto de decreto legislativo apresentado pelos vereadores José Luiz Furtado e Nelson Benedito Dias.

Acompanhado pela esposa, professora Candinha Demarchi, ao receber o diploma, o deputado ressaltou que existem três tipos de cidadanias. "A mais natural é aquela adquirida ao nascermos. Outra conquistamos quando escolhemos onde viver. A terceira, a mais importante, se materializa ao sermos nomeados cidadãos pelos vereadores, legítimos representantes da população", observa Aldo Demarchi.

Na mesma sessão solene, foram homenageados o deputado federal Duarte Nogueira, secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, e outras pessoas.

No sexto mandado parlamentar consecutivo, ele já recebeu títulos honoríficos em Charqueada, Torrinha, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Nhandeara, Cordeirópolis, Pontes Gestal, Panorama, Tietê, Dois Córregos, Manduri e Santa Maria da Serra, entre outras cidades.

"Esse tipo de reconhecimento é que nos estimula a continuar o trabalho na Assembleia Legislativa em defesa do interesse da população do interior de São Paulo", diz o deputado.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp