Campinas ganha novo parque ecológico


01/09/2015 16:22 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Deputada no momento da inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175107.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Campinas inaugurou no dia 23 de agosto o Parque Ecológico Dom Bosco, que fica no Distrito do Ouro Verde, com uma área de mais de 200 mil metros quadrados. A benfeitoria era uma reivindicação antiga dos moradores e que agora vai proporcionar lazer e diversão para toda a região.

A deputada Célia Leão (PSDB) foi uma das convidadas para fazer parte deste momento histórico de Campinas. Em seu discurso na inauguração a parlamentar ressaltou os muitos benefícios que o atual governo municipal vem trazendo para a população.

"Nos últimos anos a nossa cidade vem passando por grandes transformações que ajudam a melhorar a vida de todos. E tudo isso é resultado da ação de um governo sério e competente, comandado pelo prefeito Jonas Donizette e sua equipe. O Parque Dom Bosco é mais uma destas importantes conquistas de muitas que ainda virão para Campinas", frisou a deputada.

O equipamento público, orçado em R$ 3,7 milhões, começou a ser construído em 2014, em uma área que antes servia de depósito de entulho e lixo. O local conta com oito lagos naturais, 220 postes de iluminação e 300 mil mudas de plantas ornamentais.

cleao@al.sp.gov.br

alesp