Convênio garante investimentos em Franca


01/09/2015 16:20 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Zuleica Nassif, Roberto Engler e Alexandre Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A assinatura de convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Franca garantiu a liberação de R$ 300 mil para recapeamento de ruas na cidade. Solicitação de Roberto Engler (PSDB), a verba também vai permitir a construção de piscina aquecida no Centro de Integração da Terceira Idade do Lions Clube Franca Sobral, chamado de CCI (Centro de Convivência dos Idosos) do Jardim Redentor.

O objeto da parceria assinada pelo prefeito Alexandre Ferreira (PSDB) é destinado à recuperação de vias. No entanto, o reforço de caixa da prefeitura, vai viabilizar também o investimento de recursos municipais no CCI.

"Inicialmente, a ideia era que o aporte de recursos estaduais fosse feito diretamente para a construção da piscina aquecida, mas, como a entidade não tem a titularidade do terreno, que ainda é da prefeitura, isso se mostrou impossível. Assim, com a anuência do prefeito Alexandre Ferreira, a verba adicional ajudará a recuperar algumas ruas e também o Centro de Convivência dos Idosos", revelou o deputado Roberto Engler.

Participaram da assinatura do convênio, Roberto Engler, o prefeito Alexandre Ferreira, o representante regional da Secretaria Estadual da Casa Civil, Moacir de Almeida, a presidente do Lions Clube Sobral, Sônia Silveira, a presidente do CCI, Zuleica Nassif, a coordenadora do CCI, Cláudia Marques, e o integrante do CCI, Luiz Batista.

rengler@al.sp.gov.br

alesp