Primeiro secretário recebe SOS Racismo e Movimento Negro


03/09/2015 15:12 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Tatto com representantes do SOS Racismo e do Movimento Negro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 3/9, representantes do SOS Racismo e do Movimento Negro. "Tanto o SOS Racismo quanto o Movimento Negro apresentaram suas demandas, que já estão sendo tratadas com os outros membros da Mesa Diretora da Casa", informou Tatto.

O SOS Racismo é um serviço da Assembleia Legislativa que tem como objetivo garantir o atendimento às vítimas de discriminação e preconceito. O SOS Racismo trabalha para que possamos viver numa sociedade igualitária, onde ninguém seja discriminado por causa da cor, gênero, origem, credo, orientação sexual ou deficiência.

Já o Movimento Negro congrega a luta de afrodescendentes para resolver os problemas da sociedade em que vivem: preconceitos e discriminações raciais que os marginalizam no meio social, no mercado de trabalho, no sistema educacional e nos meios político e cultural. O Movimento Negro também atua para resgatar a memória de um povo que batalhou por sua liberdade.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp