Parlamentar quer retomada de obra em Campo Limpo Paulista


04/09/2015 10:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

José Roberto de Assis, Clodoaldo Pelissioni e André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, ao lado do prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, foi recebido, na segunda-feira, 21/8, pelo secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, para tratar sobre a retomada da construção da passagem subterrânea sob a linha férrea no distrito do Botujuru. O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Roberto Menezes Ravagnani, também participou da reunião.

A obra foi anunciada em 2010 pelo então governador Alberto Goldman e até chegou a ser iniciada. No entanto, a empresa vencedora do certamente acabou falindo e deixou como consequência a paralisação das obras.

O deputado André do Prado tem acompanhado esta situação desde que a construção foi interrompida e buscado, junto ao governo do Estado, as medidas necessárias para que a obra seja retomada. "Esta é uma grande necessidade para a população de Campo Limpo Paulista, principalmente, de quem reside no distrito do Botujuru que está praticamente separado do centro da cidade, sem acesso adequado", ressaltou o parlamentar.

A passagem deve atender, aproximadamente, 30 mil moradores que vivem neste distrito, que devido a um acesso adequado precisam seguir até o centro de Campo Limpo Paulista para pegar um viaduto para ter acesso ao bairro.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp