Lançamento de livro escrito por Guararemenses


02/09/2015 16:53 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e o escritor Fabiano Roxo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, prestigiou a sessão de autógrafos de livros focados em Direito e Legislação, ocorrida na última quinta-feira, 20/9.

Convidado por Fabiano Roxo, autor do livro "A arte da Guerra", o parlamentar paulista fez questão de participar deste momento tão importante na vida desta família, que tem raízes parecidas com as suas. Dona Evanir de Araújo, mãe do escritor, também nasceu na cidade de Guararema.

"Fiz questão de participar dessa solenidade de lançamento porque entendo a importância dos livros lançados e jamais deixaria de prestigiar um amigo tão querido, como é o Fabiano Roxo. Tenho boas lembranças da infância, quando conheci a mãe dele, dona Evanir", comentou.

Segundo o parlamentar paulista, foi uma honra recepcionar na Assembleia Legislativa os amigos que possuem raízes no Alto Tietê, especialmente na cidade de Guararema. "Quero aproveitar este espaço para desejar muito sucesso ao amigo Fabiano Roxo, sua esposa Daniela e para a tia dele, senhora Creusa", afirma.

Após receber um livro autografado, André do Prado começou a ler a obra e recomenda: "Esse livro deveria estar na cabeceira de todos os jovens brasileiros que buscam pelo sucesso profissional e pessoal".

Além de Fabiano Roxo, os autores Taís Rodrigues dos Santos e Leandro do Prado também autografaram a obra e presentearam o parlamentar com um exemplar do livro.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp