Deputado participa de homenagem a delegados de polícia


02/09/2015 11:48 | Da assessoria do deputado Antonio Olim

Compartilhar:

Deputado Olim, Ítalo Miranda, Celso Jatene e Valdeir Cabrabom<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175188.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando o presidente da Assembleia Legislativa, Delegado Olim, Líder do Partido Progressista, participou da sessão solene em homenagem ao Dia do Reconhecimento aos Delegados de Polícia Civil Aposentados do Estado de São Paulo, na Câmara Municipal de São Paulo.

A sessão foi uma iniciativa do vereador licenciado Celso Jatene, atual secretário municipal de esportes, lazer e recreação, e foi presidida pelo vereador Valdecir Cabrabom.

Durante a cerimônia, mais de 70 delegados foram agraciados com a Salva de Prata pelos serviços prestados à Polícia Civil do Estado de São Paulo.

"Sinto-me honrado em estar aqui e cumprimentar os senhores, que muitos foram meus chefes. Quero agradecer cada um pelo o que fizeram e fazem pela Polícia Civil de São Paulo", declarou o deputado Olim.

contato@deputadodelegadoolim.com.br

alesp