Itatiba reivindica construção de parque e área de lazer


02/09/2015 12:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Vitório (dir.) solicitou apoio de Chedid junto ao governo do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude informou nesta terça-feira, 1º/9, que analisará a partir desta semana requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para implantação de um parque e uma área de lazer na altura do km 79,8 da SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), no trecho Itatiba-Jundiaí, próximo ao bairro Encosta do Sol em Itatiba (Região Administrativa de Campinas). A medida também contempla reivindicação do vereador Vitório Bando.

O parlamentar explicou que a solicitação tem como base relatório, elaborado pelo vereador em conjunto com representantes da comunidade, que demonstra a necessidade do investimento ao município.

"A implantação de um parque e uma área de lazer nessa região indicada pelo vereador Vitório Bando representará importante avanço em qualidade de vida aos moradores dos bairros mais próximos; estaremos reiterando ao Estado a importância dessa iniciativa à comunidade local", destacou.

A atuação de Chedid nos últimos anos tem resultado em melhorias a Itatiba. Destaque às obras de duplicação da SP-063 (Rod. Alkindar Monteiro Junqueira), que liga o município a Bragança Paulista. Investimento de R$ 220 milhões. Outro empreendimento importante é a construção da via Perimetral, ligando o trevo de Louveira, no entroncamento da SP-360 com a SP-063 (Rod. Romildo Prado), à SP-065 (Rod. D. Pedro I). Mais R$ 114 milhões em investimento.

echedid@al.sp.gov.br

alesp