Entrega de 178 casas da CDHU em Palmital e Maracai


02/09/2015 12:21 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (ao microfone), prefeita Ismênia Moraes (à sua direita) e secretário Garcia, na entrega de casas em Palmital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175194.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, na última quinta-feira, 27/8, da entrega de 178 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Palmital e Maracaí.

Em Palmital, com as presenças da prefeita Ismênia Moraes, vereadores, prefeitos da região e famílias contempladas, foram entregues as chaves de 148 casas do conjunto habitacional Padre Inocente Osés, no bairro São José.

A CDHU investiu R$ 15,2 milhões no empreendimento, viabilizado em parceria com a prefeitura, que doou o terreno e administrou as obras. Com este novo conjunto, são 614 moradias entregues pela companhia no município.

Em Maracaí, Garcia e Bragato, juntos com o prefeito Eduardo Corrêa Santana (Tatu), entregaram 30 casas do conjunto habitacional Felipe Misael Vieira, bairro Nosso Teto. O investimento foi de R$ 3,4 milhões. Com o novo núcleo chega a 301 casas entregues pela CDHU na cidade. Compareceram na cerimônia, vereadores e autoridades locais e da região.

Os imóveis têm dois e três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 56,67 e 66 metros quadrados de área construída, com piso cerâmico em todos os cômodos e adequados para instalação de aquecedor solar para a água do chuveiro.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp