Deputada participa de audiência com vereadores de Apiaí


02/09/2015 12:34 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão com vereadores de Apiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175196.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Leci Brandão (PCdoB) participou de audiência com vereadores de Apiaí, na Câmara da cidade, para tratar de demandas do município. O encontro aconteceu nesta quarta, 26/8, e contou com a participação do prefeito de Apiaí, Ari Kinor, do vereador João Paulo (PCdoB), do vereador Marins Cruz (PCdoB), do presidente da Câmara, vereador Renato Coelho, do vereador Maurício, do vice-prefeito Erisvaldo Café, de Rafael Rodrigues Camargo, prefeito de Itaoca, município vizinho, do vereador Vanderlei, do vereador Márcio de Ribeira, outro município vizinho, do ex-vereador e membro da direção municipal do PCdoB Ronaldo e do ex-prefeito de Apiaí, Donizetti Borges Barbosa.

Além de problemas financeiros, a cidade se encontra carente de equipamentos culturais como uma biblioteca pública e um centro cultural. Quase todos os prédios públicos da cidade são alugados, o que dificulta ainda mais a manutenção de projetos sociais e culturais para a população.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp