Desfile em comemoração aos 455 anos de Mogi das Cruzes


02/09/2015 15:40 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio (à dir.) assiste ao desfile com autoridades de Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) prestigiou na manhã desta terça-feira, 1º/9, o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 455 anos de Mogi das Cruzes. O evento, realizado na Avenida Cívica, com o tema "Futuro Olímpico" contou com a presença de cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativas da Prefeitura e Polícia Militar. Do público presente, aproximadamente 2,5 mil era formado por estudantes, atletas e representantes de diferentes instituições da cidade.

"Foi um desfile maravilhoso que encantou a todos, uma comemoração a altura de Mogi das Cruzes. O desfile mostrou tudo o que a cidade tem de melhor em saúde e educação, apresentou uma cidade ativa e colorida com o carinho de sua administração", destacou o prefeito da cidade Marco Aurélio Bertaiolli. O deputado Marcos Damasio, que foi convidado a participar do hasteamento da bandeira do Estado de São Paulo, destacou o crescimento e desenvolvimento da cidade ao longo dos anos. "Mogi das Cruzes é uma cidade de 455 anos, de quase 500mil habitantes que se destaca a cada ano por seu franco desenvolvimento, pela qualidade de vida. Está entre as melhores do Estado para se viver, mas sem perder características interioranas como os encantos da Serra do Itapeti e hospitalidade e bons frutos de seus agricultores. Farei de tudo para dar continuidade ao desenvolvimento dessa cidade que amo tanto", declarou Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp