Deputado busca investimentos para área de educação


03/09/2015 10:13 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo, Márcio França e Carlão Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcio Camargo (PSC) reuniu-se com o vice-governador do Estado, Marcio França e com o prefeito de Cotia, Carlão Camargo, para discutir diversos assuntos relacionados a investimentos educacionais para Cotia e Vargem Grande Paulista, região metropolitana da capital.

Para Cotia, o parlamentar junto do prefeito Carlão Camargo falou sobre melhorias para estrutura, prédio e funcionamento da ETEC e FATEC do município. Carlão Camargo falou também sobre o Poupatempo da cidade, um grande investimento para a região.

Marcio Camargo solicitou ao vice-governador a inclusão dos cursos de logísticas, informática e contabilidade, em salas descentralizadas, para a ETEC de Vargem Grande Paulista, uma das solicitações feita pelo o prefeito da cidade Roberto Rocha.

"Foi uma reunião muito produtiva, onde abordamos assuntos importantes para a região, como educação. Um dos nossos grandes objetivos é garantir mais qualificação profissional aos jovens que ingressam no mercado de trabalho", disse o parlamentar.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp