Oficiais de justiça agradecem empenho de parlamentar


03/09/2015 17:08 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Simone, Moreira, Andréia, Orlando, Thomas, Naldecí, Renato e Carla  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175312.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para agradecer o empenho e a dedicação com que Ed Thomas (PSB) tratou a categoria dos oficiais de justiça na luta pela votação e aprovação do PLC 56/2013, sobre a obrigatoriedade de curso superior para a atividade, representantes da categoria na região Oeste do Estado estiveram com o parlamentar na segunda-feira 31/8, em seu escritório político em Presidente Prudente.

Na oportunidade, manifestaram sua gratidão pelo deputado ter honrado seu compromisso com a categoria. Os oficiais de justiça também foram cumprimentados pela vitória, representada pela união em torno de um objetivo comum.

Reiterando o compromisso com os servidores, o parlamentar deixou claro que continuará sempre à disposição das classes trabalhadoras, se empenhando para que alcancem seus objetivos e suas necessidades. Na visita, Simone Marmore dos Santos, Carla Bisacchi Oshiai, Renato Grego Teixeira (Região Oeste), Naldecí Aparecido Favareto, Andréia Santello, Francisco Carlos Moreira e Orlando Laureano Rodrigues Filho.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp