Deputado e prefeita de Indiaporã cobram convênio de casas


03/09/2015 10:53 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Município precisa de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou, nesta quarta-feira (2/9), a prefeita da cidade de Indiaporã, Elaine Silveira Rocha, e a vereadora Joana D'Arc Rodrigues, em audiência com o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia. Na oportunidade, Carlão e Elaine pediram agilidade na assinatura de convênio para a construção de 110 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

De acordo com a prefeita Elaine, as casas serão construídas no Conjunto Habitacional Indiaporã I. Ela explicou ao secretário Rodrigo Garcia que as casas já foram autorizadas pelo governo do Estado e que toda a documentação foi analisada, dependendo apenas da assinatura de convênio.

O secretário argumentou que o pedido está entre as prioridades da Secretaria da Habitação e da CDHU e que até o final do ano o município será contemplado com a assinatura do convênio dessas 110 casas.

O deputado Carlão Pignatari agradeceu ao secretário e disse que "é muito importante que esse conjunto habitacional seja construído com a máxima urgência, pois Indiaporã é uma cidade que vem crescendo bastante, devido à potencialidade de sua economia, e muitos moradores esperam realizar o sonho da casa própria".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp