Recuperação da Represa Municipal de Bofete


03/09/2015 11:05 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury (centro)  com vereadores de Bofete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175316.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) e os vereadores de Bofete, Carlinhos do Carmo, João Aliberti e Zebra Ramos, estiveram em uma reunião na Casa Civil do Estado, em São Paulo.

A comitiva bofetense e o deputado Fernando Cury conversaram com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e entre os assuntos discutidos esteve a recuperação da represa municipal de Bofete, uma obra avaliada em torno de R$ 6 milhões. "O projeto executivo já foi realizado pelo governo do Estado e o próprio governador Geraldo Alckmin, em visita a Bofete, se comprometeu a realizar essa importante obra. Apesar da situação de crise que o país atravessa, nós seguimos firmes em nosso propósito de conseguir melhorias e benfeitorias para Bofete, mantendo nosso compromisso de trabalhar por toda a região", destacou o deputado.

A recuperação da represa municipal de Bofete será uma somatória de forças, da atuação do deputado Fernando Cury, dos vereadores de Bofete, junto da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, da Casa Civil, do DAEE, da Sabesp e da prefeitura de Bofete. "Estamos trabalhando e vamos recuperar um dos "cartões postais" e continuar garantindo água para as próximas gerações de Bofete, nosso querido Vale do Gigante", completou Fernando Cury.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp