Entidades da região de Ribeirão esperam liberação de recursos


03/09/2015 16:15 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

ABADEF, de Batatais, necessita dos recursos com urgência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175320.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) tem cobrado insistentemente do governo do Estado a finalização dos processos de liberação de recursos para as entidades assistenciais da região de Ribeirão Preto que foram indicadas pelo parlamentar por meio de emendas.

"Acompanho o trabalho das entidades assistenciais de Ribeirão Preto e de toda a região e procuro destinar quase a totalidade das minhas emendas para essas Instituições. O momento financeiro é bastante difícil e as associações contam com esses recursos. Existem emendas de 2013 e 2014 que ainda não foram pagas", afirmou o deputado.

Aguardando a liberação das emendas de 2013 estão as entidades de Bebedouro, de Batatais, de São Joaquim da Barra, de Pitangueiras, de Jaboticabal, de Cajuru, de Cássia dos Coqueiros e de São Simão.

As cidades com entidades indicadas com emendas parlamentares no ano de 2014 e aguardam os recursos do Estado são de Altinópolis, Brodowski, Guariba, Jaboticabal, Monte Alto, Pontal, Serrana e Tambaú.

"Como já disse várias vezes, eu acredito na sensibilidade do governador Geraldo Alckmin. Tenho certeza de que ele vai procurar uma maneira de liberar esses recursos o mais breve possível", finalizou o Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp