Deputada participa de audiência na prefeitura de Apiaí


04/09/2015 11:35 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Audiência levanta necessidades do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175363.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta, 26/8, Leci Brandão (PcdoB) visitou a cidade de Apiaí a convite do prefeito da cidade, Ari Kinor. A primeira atividade do dia foi um encontro com todo o secretariado da cidade para conhecer as dificuldades e potencialidades do município. Apiaí tem grande potencial turístico, pois conta com diversos recursos naturais, cachoeiras, parques ecológicos, cavernas e, acima de tudo, uma população que se prepara para este tipo de trabalho.

Entre os secretários presentes estavam Rosângela Adeil Alves Aliaga, diretora de Educação e Esporte, Wilson Vitório Santini, diretor de Turismo, Cultura e Meio ambiente, e a diretora de Turismo, Lia de Camargo, além do vereador João Paulo. Uma das demandas apresentadas foi a elaboração de um projeto de lei que confira à cidade o título de Estância Turística, iniciativa que pode trazer grandes benefícios fiscais e incentivos para a cidade, que sofre com a baixo orçamento e pouco investimento. Acompanharam a visita os assessores do mandato Donizete Freitas e Vagner Santos.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp