Convênio para substituição do emissário de esgoto de Cajobi poderá ser assinado este ano


04/09/2015 11:44 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Mudança de emissário motiva encontro na Secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175364.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) acompanhou nesta quarta-feira, 2/9, o prefeito de Cajobi, Marcio Donizeti, o Italiano, em audiência com a secretária adjunta da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Mônica Porto, buscando a liberação de recurso para a substituição do emissário de esgoto de Cajobi.

O prefeito protocolou a documentação necessária para a formalização do convênio na Secretaria em novembro de 2013 e em março deste ano, Itamar fez a primeira intermediação para a liberação do recurso no valor de R$ 1.600.000 acompanhado também do presidente do PMDB, Piaú.

Mônica informou que a Secretaria dará prioridade ao pedido e tem o compromisso de apoiar o município na solicitação. "Nós vamos buscar uma forma de iniciar o convênio ainda este ano e concluir as obras no primeiro semestre de 2016", destacou a secretária.

O projeto consiste na substituição do emissário de esgoto, devido às péssimas condições de uso apresentadas por toda a extensão do emissário existente, situação está resultante do longo tempo de uso do sistema.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp