Deputado acompanha o secretário de Turismo do Estado na 60ª Festa do Peão de Barretos


04/09/2015 17:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Roberto Lucena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175378.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) acompanhou o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto Lucena, na visita ao 60ª Festa do Peão de Barretos e participaram da tradicional "Queima do Alho", no último sábado, 29/8. Ambos visitaram toda estrutura do Parque do Peão.

Durante o encontro com o secretário, Sebastião Santos ressaltou a importância de Barretos torna-se "Munícipio de Interesse Turístico", pela tradicional Festa do Peão e por sua história marcada pelo sertanejo.

"O próprio Roberto Lucena declarou apoio a Barretos para que o município venha consagrar-se Estância de Interesse Turístico. A preocupação está ganhando força e reconhecimento do Estado nessa questão, vamos batalhar para que isso saia logo do papel", afirma o deputado.

Sebastião já havia entregue no mês passado um dossiê ao governador Geraldo Alckmin contendo todas as informações sobre Barretos, e afirmando a importância da cidade em receber o titulo de "Estância de Município de Interesse Turístico".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp