Ponte Pênsil em São Vicente pode ser reaberta em outubro


04/09/2015 10:49 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Autoridades em vistoria na ponte Pênsil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 3/9, acompanhado de Duarte Nogueira, secretário estadual de Logística e Transportes, Caio França (PSB) esteve presente na visita técnica às obras da Ponte Pênsil em São Vicente.

O deputado participou de uma reunião no canteiro de obras e depois circulou pelas estruturas do equipamento. Em conversa com Duarte, Caio reforçou a importância do equipamento para a população vicentina e de toda região.

O secretário reconheceu que houve muitos atrasos no prazo de entrega da ponte e que isso não irá mais acontecer. "Todos nós desejaríamos que a obra fosse feita no início de 2013 e a inauguração em 2014. Ficou claro que isso foi praticamente impossível. Temos que reconhecer que houve erro na questão de previsão do prazo, o que não é uma desculpa. É uma realidade. Temos que enfrentar, superar e vencer", disse.

De acordo com o secretário, a ponte Pênsil será reaberta na segunda quinzena de outubro. Mesmo diante das garantias, Caio novamente pediu aos responsáveis urgência na conclusão das obras na Ponte. Segundo a engenheira responsável pela obra, Maria Aparecida Soukef Nasser, faltam apenas 7% para que a obra seja concluída.

A ponte encurta o trajeto entre os municípios do litoral sul as cidades de São Vicente e Santos.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp