Busca de apoio por melhorias nas escolas de Mauá e região


08/09/2015 12:07 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Barjas Negri e Atila  Jacomussi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175386.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi se reuniu na quinta-feira, 3/9, com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), Barjas Negri, para fortalecer os laços do órgão do governo do Estado de São Paulo com o ABCDMRR. O parlamentar solicitou que a entidade reforce a infraestrutura dos colégios da região e estabeleça programas de apoio ao ensino.

"O trabalho da FDE faz a diferença para melhorarmos a qualidade do ensino público no Estado. A instituição estrutura escolas e tem uma série de programas para desenvolver a educação. Minha querida cidade de Mauá e o ABCDMRR merecem um olhar mais criterioso para evoluir ao lado dos outros municípios paulistas. Por isso, coloco meu mandato a disposição da FDE para juntos construirmos um caminho de qualidade", avaliou Atila Jacomussi sobre a instituição que é responsável por gerir políticas educacionais do Palácio dos Bandeirantes.

Barjas Negri destacou a importância de Mauá e do ABCDMRR para o Estado e garantiu aproximar a instituição da região. "Em uma região com atividade industrial pujante como no ABCDMRR a Educação precisa se destacar para garantir profissionais capacitados no futuro. Vamos analisar as obras e programas em andamento na região", afirmou o presidente da FDE.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp