Reunião trata de representação legislativa dos comerciários


08/09/2015 12:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Mortágua, Ed Thomas, França e Motta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175389.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do presidente da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Motta, o deputado Ed Thomas (PSB) teve audiência na quinta-feira, 3/9, no Palácio dos Bandeirantes, com o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França.

Entre os vários assuntos tratados, a importância da participação de representantes dos comerciários em cargos eletivos, seja no Legislativo ou Executivo. "É importante termos representatividade das diversas camadas da sociedade, para a prática da boa política", disse o parlamentar. Acompanhou o encontro, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Tupã, vereador Amauri Mortágua. A reunião tratou também da Corrente Comerciária, movimento que tem crescido pela sua importância de difundir a participação de trabalhadores da categoria comerciária na política, e que desde sua fundação, em 2012 já elegeu 11 vereadores no Estado de São Paulo.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp