Parlamentar recebe vereadores de Franca


08/09/2015 13:42 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Rossi (3º à dir.) junto a vereadores de Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175391.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira, 2/9, o deputado Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita dos vereadores Pastor Otávio Pinheiro, José Barbosa da Silva e Josivaldo Vilas Boas, do município de Franca.

Eles solicitaram que sejam destinados, através de emenda parlamentar, recursos financeiros para a Santa Casa de Franca e para a APAE.

O parlamentar lembrou do importante trabalho que estas instituições prestam à sociedade e se propôs a ajudar o município.

"A Apae constitui um dos maiores movimentos filantrópicos do país e eu fico muito feliz em poder contribuir com a ampliação de movimentos como esse, que atendem a necessidade da população com algum tipo de deficiência e a Santa Casa presta um excelente trabalho na região por mais de cem anos. Contem com minha ajuda na busca de soluções práticas que beneficiem diretamente essas entidades", declarou Adilson Rossi durante a reunião.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp