Autoridades de Guararema apresentam demandas esportivas a secretário estadual


09/09/2015 09:49 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Guararema necessita de investimentos para o esporte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião agendada graças ao empenho de André do Prado (PR), o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, acompanhado do secretário municipal de esportes, Eduardo Sanches, apresentou os pleitos da cidade quanto ao desenvolvimento de uma política de incentivo à prática esportiva ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Segundo o deputado André do Prado, o município de Guararema necessita de investimentos estaduais para que possam ser desenvolvidos, ainda mais, projetos na área esportiva.

"Guararema é uma cidade bem servida por iniciativas e projetos da área esportiva. No entanto, se tivermos mais investimentos do governo do Estado de São Paulo, teremos mais projetos a ofertar para os guararemenses. Tenho certeza de que, com o apoio do governo paulista, conseguiremos, ainda mais, destaque nas competições que disputa. O prefeito Adriano e eu estamos inscrevendo a cidade na maior quantidade de programas possíveis", comenta o parlamentar paulista.

Por sua vez, o secretário estadual de Esportes colocou a pasta à disposição para atender as demandas do município e, num primeiro momento, liberou materiais esportivos que serão de vital importância aos praticantes de futebol, handball, basquete e voleibol.

O prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, aproveitou o encontro para convidar o secretário Jean Madeira para, oportunamente, visitar a cidade e conhecer um dos municípios mais bonitos do Vale do Paraíba.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp