Reivindicações em benefício de Taiúva e Altinópolis


09/09/2015 14:20 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Bersi, Cury e Douglair<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175453.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 8/9, Welson Gasparini (PSDB) esteve no Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria da Casa Civil , em audiência por ele agendada com o subsecretário para Assuntos Municipais, Rubens Cury. Na oportunidade, Gasparini estava acompanhado pelo prefeito de Taiúva, Mauro Bersi; pelo vereador Douglair Donizetti Alves; pelo vice-prefeito de Altinópolis, Roberval José de Oliveira, e pelos vereadores Luiz Carlos da Silva (Carlão Du Som), e José Fraga Pereira da Silva (Zé Fraga). Durante a audiência foram tratados diversos assuntos do interesse daquelas cidades, entre elas compensação financeira requerida pela prefeitura de Taiúva devido à construção de um presídio naquele município e também verbas para atender necessidades de Altinópolis.

A comitiva foi muito bem recebida por Cury que se comprometeu a acompanhar e se empenhar pelo atendimento das mesmas pelo governo do Estado.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp