Parlamentar prestigia desfile de 7 de setembro, em Bauru


09/09/2015 15:11 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento durante comemorações do 7 de setembro, em Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175454.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) participou, nesta segunda-feira (7/9), do desfile cívico militar realizado no sambódromo, em Bauru. Ao lado do prefeito Rodrigo Agostinho e demais autoridades, Nascimento entoou o Hino Nacional e logo depois, como já é tradição, desfilou com os membros da Igreja Quadrangular.

"Foi uma grande honra participar, nesta segunda-feira, desta cerimônia. Foi muito gratificante ver as pessoas presentes até o final das apresentações, aplaudindo e participando, sem pressa de ir embora", afirmou o deputado.

Estima-se que mais de quinze mil pessoas assistiram as apresentações dos 51 grupos compostos por crianças, adolescentes, adultos e idosos. Entre os participantes, o destaque fica por conta da APAE que, em 2015, comemora 50 anos de existência.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp