Pedregulho quer reformar Centro de Lazer


10/09/2015 16:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rubens Cury, Roberto Engler e Zezinho do Galego<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175568.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Roberto Engler e o prefeito de Pedregulho, José Raimundo de Almeida Júnior, o Zezinho do Galego (PMDB), solicitaram, em audiência na secretaria estadual da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 400 mil em recursos. O dinheiro será usado para reforma no Centro de Lazer do Trabalhador.

A audiência aconteceu na subsecretaria de Relações com Municípios, com o subsecretário Rubens Cury e também teve a participação do vereador Wanderley Moreira (PDT). A demanda deve passar pela avaliação do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e do governador Geraldo Alckmin (PSDB). A expectativa é de que o repasse possa se concretizar em 2016.

"A reivindicação está apresentada, definindo essa reforma do Centro de Lazer como uma prioridade do município. Vamos acompanhar a solicitação até que seja dada uma resposta definitiva, torcendo e trabalhando para que seja positiva", disse Roberto Engler.

O Centro de Lazer do Trabalhador se localiza em área central de Pedregulho, ao lado do Ginásio de Esportes Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves (que está em fase final de reforma, também com recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler). A Prefeitura planeja reformar e adequar o espaço, disponibilizando oficinas de esporte e lazer e acomodando uma Clínica Municipal de Fisioterapia e Reabilitação.

rengler@al.sp.gov.br

alesp