Parlamentar participa de audiência com secretário Alexandre de Moraes


10/09/2015 09:56 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Alexandre de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175522.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), membro da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, esteve nesta terça-feira, 8/9, em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, para tratar de vários assuntos.

A obra de reforma e ampliação da delegacia de polícia civil de Santa Fé do Sul, que será inaugurada em breve, foi um dos assuntos. O investimento foi de R$1.6 milhão.

"É preciso tratar a segurança pública como prioridade. Nós trabalhamos muito para a realização da obra, fazendo gestões junto ao governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública e ao delegado geral da Polícia Civil", disse Itamar.

Itamar falou sobre a melhoria nos índices de segurança no Estado devido ao trabalho das polícias militar e civil e tratou também sobre o avanço no aumento do efetivo de ambas.

Dia 28 de setembro será realizada na Assembleia Legislativa sessão solene, de iniciativa do deputado Itamar Borges e do delegado Olim, em comemoração ao Dia da Polícia Civil.

A sessão contará com a presença do secretário Alexandre de Moraes, o delegado geral Youssef About Chahin, entre outras autoridades.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp