Fatec abre inscrição para isenção e desconto ao vestibular 2016


10/09/2015 10:23 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Fatec Bragança conta com cerca de 650 alunos matriculados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175528.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas), abriu inscrições para estudantes que desejam pleitear isenção e redução de 50% da taxa de inscrição para o vestibular do primeiro semestre de 2016. O prazo vai até o dia 18/9 e engloba todas as Fatecs, beneficiando seis mil candidatos em todo Estado.

Em Bragança, os cursos em tecnologia oferecidos gratuitamente são: Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Gestão Empresarial. Segundo o deputado Edmir Chedid (DEM), responsável pela implantação da unidade no município, os interessados podem pleitear os dois benefícios. "Para isso, é preciso efetuar duas inscrições, desde que atenda aos requisitos exigidos pela Fatec", disse.

A iniciativa também é válida à Fatec Itatiba. De modo geral, o candidato deve se inscrever até às 15 horas do prazo final, preenchendo formulário específico no site www.vestibularfatec.com.br. Os documentos também deverão ser entregues até 18/9, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, na secretaria da unidade escolhida pelo candidato.

O resultado dos pedidos de isenção e redução será divulgado na internet no dia 7/10. Informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 596 9696 ou pelo site do Vestibular Fatec.

"Estamos atuando junto ao Centro Paula Souza pela ampliação de vagas e cursos nas Fatecs em benefício dos jovens em formação", concluiu o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp