Deputado solicita atendimento emergencial em Dois Córregos


10/09/2015 10:24 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Temporal causa estrago na cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) encaminhou uma solicitação ao governador Geraldo Alckmin para que determine aos órgãos competentes que sejam realizados os esforços possíveis ao atendimento emergencial e a recuperação do município de Dois Córregos, no Centro-Oeste Paulista.

Nesta terça-feira (8/9), um forte temporal causou estragos por toda a cidade de Dois Córregos. A Santa Casa do município foi atingida, a maternidade precisou ser interditada por causa do alagamento e os atendimentos foram transferidos para Jaú.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados 15 quedas de árvores, destelhamentos e desabamentos de diversas residências.

O Centro de Eventos "Oridio Maziero", por exemplo, que fica no bairro Arco-Íris, desabou com a força dos ventos. Além disso, uma incubadora de empresas teve toda a estrutura metálica arrancada e virou um amontoado de ferro no meio da rua.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp