Deputado é recebido pelo comandante geral da PM


11/09/2015 12:02 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio entre comandante geral e chefe de gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175595.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) esteve na manhã desta terça-feira (8/9) nas dependências do comando geral da Polícia Militar (PM), no Bom Retiro, na capital. O parlamentar foi recebido pelo comandante geral, coronel Ricardo Gambaroni, e pelo chefe de gabinete do comandante, coronel Leros Aradzenka.

"No encontro, pude conhecer um pouco da estrutura da Polícia Militar e o amplo trabalho que realiza. Também tive a oportunidade de me apresentar ao comando geral e colocar o meu mandato à disposição das demandas da polícia militar", explica Damasio.

A convite do comandante, o deputado viu de perto o trabalho do novo Centro de Operações da Polícia Militar, o Copom, instalado no local há pouco mais de um ano. Lá funcionam os serviços de patrulhamento por imagens (monitoramento) e o atendimento 190, que foi ampliado de 56 pontos para 208 e passaram a ser operados por civis com a supervisão de militares.

Os trabalhos são integrados, ainda, ao Corpo de Bombeiros, Águia, CPTM, Metrô e Guarda Civil Metropolitana.

O encontro faz parte da série de visitas que o deputado Marcos Damasio vem realizando a autoridades, antes mesmo de sua posse oficial em março deste ano, com o objetivo de conhecer demandas dos segmentos e se apresentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp