Parlamentar visita corregedor da Administração do Estado


11/09/2015 12:12 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli com Ivan Agostinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175597.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV), corregedor da Assembleia Legislativa, visitou de manhã desta quinta-feira (10/09) o corregedor geral da Administração do Estado, Ivan Francisco Pereira Agostinho. "Foi uma visita de cortesia para estreitarmos os laços entre a Alesp e a Corregedoria Geral", comentou Sardelli.

Agostinho já foi diretor de Assuntos Institucionais da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) e chefe de gabinete na Secretaria de Logística e Transporte. Desde 19 de março, preside a Corregedoria Geral da Administração do Estado.

Sua missão é preservar e promover os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade e publicidade dos atos de gestão, bem como da probidade dos agentes públicos estaduais. Para isso, conta com Grupos Correcionais, Corregedorias Setoriais e com o apoio das Polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp