Prefeito e deputado apelam ao secretário estadual de Esportes por investimentos


11/09/2015 12:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Município recebe materiais esportivos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Realizada na segunda-feira, 24/8, a audiência intermediada por André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, foi muito proveitosa para o prefeito do município de Altair, Antonio Padron Neto.

Durante o encontro com o secretário Jean Madeira, o prefeito Antonio Padron Neto demonstrou o interesse de instituir uma política pública de incentivo e fomento à prática esportiva e solicitou que o titular da pasta estadual ajude o município, destinando recursos e inscrevendo a cidade nos programas estaduais.

"Tenho certeza de que o prefeito Antonio Padron Neto saberá utilizar todos os benefícios que a secretaria estadual de esportes pode oferecer", comenta o parlamentar paulista.

Por sua vez, o prefeito de Altair saiu satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados. "Nossa cidade precisa ser vista pelo governo do Estado de São Paulo e pelo governo Federal. Tomara que a tramitação dos nossos pedidos ocorra de forma célere", finaliza.

Como primeira ação, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, disponibilizou materiais esportivos que serão utilizados pelos praticantes de futebol, basquete, handball e voleibol. O vereador Devalcir da Cruz também participou do encontro.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp