Curso em Gestão Pública Legislativa


15/09/2015 12:51 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Ênio Tatto e Wagner Iglecias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 14/9, o professor-doutor Wagner Tadeu Iglecias, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP). Ambos conversaram sobre o Curso de Especialização em Gestão Pública Legislativa, a modalidade Pós-Graduação Latu Sensu, a ser ministrado futuramente pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP).

O ILP tem por missão produzir, agregar e disseminar conhecimento, contribuindo para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo e da democracia no Estado de São Paulo. Constitui, assim, um importante espaço de formação, produção de conhecimento multidisciplinar e troca de experiências entre a sociedade e o Poder Legislativo paulista. Seu objetivo é o de avaliar os resultados obtidos pela aplicação dos índices paulistas de vulnerabilidade social (IPVS) e de responsabilidade social (IPRS).

Wagner Iglecias possui Graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas - SP (1992), Graduação em Ciências Sociais (1996), Mestrado em Sociologia (1999) e Doutorado em Sociologia (2005) pela USP e tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Teoria Sociológica, bem como em Ação Coletiva e em Análise de Políticas Públicas em Perspectiva Comparativa entre Brasil e outros países da América Latina.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp