Deputado e coordenador da Defesa Civil visitam municípios atingidos por tempestades


14/09/2015 11:33 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (centro), coronel José Roberto de  Oliveira (à sua dir.) e prefeito Furini (à esq.) verificam danos causados em Junqueirópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175672.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e o coordenador estadual da Defesa Civil, coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, visitaram neste domingo, 13/9, os municípios de Panorama e Junqueirópolis, atingidos por fortes tempestades na quinta-feira, 10/9.

Vistoriaram locais destruídos pelos ventos e se reuniram com os prefeitos. Em Panorama, o prefeito Luis Carlos Cunha, relatou os prejuízos na cidade.

Bragato afirmou que o importante nesse momento, é buscar soluções para os problemas. Oliveira reiterou que a pedido do governador Geraldo Alckmin, a Defesa Civil está empenhada em auxiliar Panorama. O primeiro passo é agilizar o processo de calamidade pública no município, decretado pelo prefeito .

O prefeito de Paulicéia, Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho), participou da reunião em Panorama.

Em Junqueirópolis, com o prefeito Hélio Furini, Bragato e Oliveira verificaram os danos causados pelo temporal em uma empresa de alimentos. Furini decretou estado de emergência.

O coronel Oliveira reiterou que a Defesa Civil vai ajudar o município no decreto de emergência, assim como Panorama e se colocou à disposição para auxiliar no que for possível.

Os prefeitos Luis Carlos e Furini agradeceram ao deputado e o coordenador da Defesa Civil pelas visitas e apoio oferecidos às duas cidades.

maurobragato@al.sp.gov.br

alesp