Presidente convida frequentadores do Parque do Ibirapuera a usarem o estacionamento da Assembleia


14/09/2015 14:50 | Da Redação " Foto: Marco Cardelino

Compartilhar:

Objetivo da ação foi informar sobre utilização do estacionamento da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175675.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Capez e assessores no Parque do Ibirapuera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste domingo, 13/9, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Fernando Capez (PSDB), acompanhado de assessores, realizou uma ação próxima ao prédio da Assembleia e do Parque do Ibirapuera para convidar os frequentadores do parque a pararem carros e motos no estacionamento da Alesp.

O estacionamento da Assembleia está liberado gratuitamente aos frequentadores do parque aos sábados, domingos e feriados, desde o dia 27/6, por decisão dos deputados e da Mesa Diretora da Alesp. Foram colocadas à disposição dos usuários do parque 740 vagas para carros e 44 para motos. A iniciativa faz parte dos projetos do presidente da Asssembleia, cujo objetivo é aproximar o Parlamento paulista dos cidadãos.

No entanto, mesmo com a grande divulgação realizada no mês de junho, muitas pessoas não sabem da liberação do local e acabam parando os carros nas ruas próximas ao parque. Daí a importância da ação realizada para divulgar o acesso gratuito ao estacionamento da Assembleia, que deve, inclusive, diminuir a ação nociva de flanelinhas e criminosos, resultando em maior segurança para os frequentadores do Parque do Ibirapuera.

alesp