Parlamentar participa de inauguração de escola municipal em Francisco Morato


15/09/2015 11:33 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia (2 º à esq) na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 12/9, Davi Zaia (PPS) esteve presente na cerimônia de inauguração da Escola Municipal Giuliano Cecchettini, no Jardim das Asturias, em Francisco Morato.

Acompanhado pelo deputado federal Alex Manente e o vereador Darinho, Zaia, visitou as instalações da unidade, que atenderá cerca de 1200 alunos e é considerada a maior do município.

A escola é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que precisavam encaminhar as crianças para áreas mais afastadas da cidade.

Após visita técnica, Zaia participou da cerimônia e destacou a importância do investimento na Educação. "Uma importante obra realizada pela administração municipal, que irá facilitar o acesso das crianças às salas de aula. Investir na Educação, sem dúvida, é investir no futuro da população. Estão todos de parabéns", completou o parlamentar.

A escolha do nome da unidade "Giuliano Cecchettini", foi uma indicação do vereador Darinho, em homenagem ao pai do atual prefeito, Marcelo Cecchettini. "Foi uma pessoa muito boa, que deixou um legado de transparência e ética. Fico muito honrado em poder prestar esta homenagem", afirmou Darinho.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp