Rafard apresenta demandas da área esportiva a secretário de Esportes


15/09/2015 11:55 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Secretário Jean Madeira recebe autoridades de Rafard<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a uma solicitação de André do Prado, líder do PR na Assembleia, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, recebeu as autoridades de Rafard para tratarem das atuais demandas da área esportiva da cidade. O vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno, que estava acompanhado do vereador Luiz Antonio Ferreira Brito, vice-presidente da Câmara de Vereadores e de Evany Santos, secretária municipal de Cultura e Esportes, estiveram na sede da pasta estadual, em São Paulo.

Várias demandas esportivas foram apresentadas ao secretário Jean Madeira durante o encontro. Por sua vez, o titular da pasta estadual foi receptivo às demandas apresentadas e reafirmou seu esforço de manter as portas abertas para as demandas dos paulistas que residem no município de Rafard.

Segundo Prado, os pleitos apresentados nesta semana merecem a especial atenção do governo do Estado de São Paulo. "Agendei este encontro para que pudéssemos debater de forma clara as nossas demandas e como o governo do Estado de São Paulo pode nos atender".

As autoridades municipais ficaram satisfeitas com os resultados obtidos e com o apoio que estão recebendo de Prado.

Num primeiro momento, Madeira disponibilizou um kit de materiais esportivos que contempla os praticantes de futebol, voleibol, handball e basquete.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp