Acontece nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2015


15/09/2015 20:50 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

9 horas - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. Sob a coordenação da deputada Beth Sahão. No auditório Paulo Kobayashi.

CPI

14h30 - CPI que investiga os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura no Estado de São Paulo recebe o presidente da Nextel no Brasil, Francisco Valim; e o presidente da empresa de telefonia OI no Brasil, Bayard Gontijo, que deverão prestar esclarecimentos sobre a atuação de ambas as empresa em São Paulo em virtude do grande número de reclamações de seus usuários. No auditório Teotônio Vilela.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 82 itens. Destaque para o projeto que torna obrigatória a presença de monitor maior de 18 (dezoito) anos de idade nos veículos utilizados para o serviço de transporte escolar de alunos com até 10 (dez) anos de idade no sistema estadual de ensino. No plenário Dom Pedro I.

15h30- Assuntos Desportivos vai ouvir o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estrado de São Paulo, Jean Madeira, convidado para prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da sua Secretaria. A reunião ainda delibera sobre pauta com oito itens. No plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com dois itens. Um deles trata-se de requerimento propondo seja seja solicitado ao promotor de justiça Marcelo Camargo Milani, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital, o compartilhamento dos dados das investigações colhidos no inquérito civil público instaurado por conta da questão das multas de trânsito, dados esses que digam respeito ao montante exato arrecadado pela Prefeitura, ao destino dado ao dinheiro e a eventuais conclusões, ressalvadas as hipóteses em que a publicidade possa acarretar prejuízo às investigações. No plenário Dom Pedro I.

Assembleia popular

12 horas - Programa Assembleia Popular. Cidadãos discursam sobre assuntos diversos, com transmissão pela TV Assembleia SP. No auditório Franco Montoro.

PEE

14 horas - Audiência para discussão do Plano Estadual da Educação. Por solicitação do deputado João Paulo Rillo. No auditório Paulo Kobayashi.

Reunião

16 horas - Reunião de Trabalho da Frente Parlamentar que visa soluções para o Jardim Pantanal. Sob a coordenação Luiz Fernando. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

10 horas - Reunião da Apeoesp. Na Sala de Reunião 1114 - 1º andar - Prédio Anexo.

15 horas - Reunião preparatória para Manabukai. A pedido do deputado Jooji Hato. Na Sala de Reunião 1114 - 1º and. - Prédio Anexo.

Visita

13h30 - Visita de alunos do Colégio Visconde de Porto Seguro. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

alesp