Acontece nesta quinta-feira, 17/9


16/09/2015 19:42 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

9h - Reunião da Frente Parlamentar Ambientalista e pelo Desenvolvimento Sustentável - Eleição do Vice-Coordenador - Contribuições para a Política Nacional para a Conservação e o Uso Sustentável do Bioma Marinho Brasileiro. Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação do deputado Carlão Pignatari

9h30 - Audiência pública da CPI dos Acidentes Ferroviários de Carga na Câmara Municipal de Americana, seguida de diligência até o local em que ocorreu acidente em 8/9/2010.

10h - Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o orçamento do Estado para 2016. Câmara Municipal de Assis.

13h - Momento de Oração pelas famílias e pela paz o Estado de São Paulo. Plenário José Bonifácio. Por solicitação do deputado Milton Vieira.

14h - Palestra de Comunicação Pública Governamental. Sala de Conferência do ILP

18h - Reunião da Frente Parlamentar do Respeito e da Liberdade à Diversidade Humana. Plenário José Bonifácio. Por solicitação da deputada Clélia Gomes.

19h - Audiência Pública sobre os problemas que estão ocorrendo na Síria. Plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi.

alesp