Deputado é favorável à lei anticorrupção


16/09/2015 11:56 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Para parlamentar, mecanismo ajudará a dar mais credibilidade aos políticos "ficha limpa" Clique para ver a imagem ">

Marcos Damasio (PR) é favorável à implantação da Lei Anticorrupção nos municípios paulistas. O parlamentar elogiou a atitude do governador Geraldo Alckmin de implantar um decreto estadual para aplicar os procedimentos previstos na Lei Federal Anticorrupção. O mesmo aceno positivo é feito ao prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, que se prontificou a implantar um dispositivo jurídico do tema, no município.

"Como deputado estadual e como presidente do Partido da República em Mogi das Cruzes, aprovo totalmente o empenho do governo do Estado de São Paulo em criar mecanismos para que a Lei Federal Anticorrupção possa ser aplicada nos municípios", diz Damasio.

"Fico feliz também por ver a atitude de nosso prefeito Marco Bertaiolli de buscar informações sobre este decreto estadual para colocar em prática em nossa cidade. Isso mostra que tanto o governo estadual quanto o municipal mostram a sua seriedade na gestão do bem público e eu os parabenizo por esta postura, ainda mais neste momento de grave crise moral que estamos atravessando. São Paulo, a locomotiva econômica do país, sai na frente e dá o seu bom exemplo aos demais Estados. Parabéns ao governador Geraldo Alckmin por essa iniciativa. Tudo o que vem para combater e coibir a corrupção é bem-vindo e merece os nossos aplausos e total apoio", finalizou Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp