Verba para pavimentação de ruas em Santa Branca


17/09/2015 10:13 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Geraldo Alckmin e Adriano Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175796.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhado do prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, conseguiu na quarta-feira, 28/8, que o governador Geraldo Alckmin liberasse recursos na ordem de R$ 480 mil para que a administração municipal faça as obras de pavimentação de ruas e avenidas da cidade.

O parlamentar e o prefeito de Santa Branca aproveitaram a presença de Geraldo Alckmin em Ferraz de Vasconcelos para uma cerimônia de inauguração e apresentaram os argumentos que explicam a necessidade de que estes investimentos sejam destinados ao município de Santa Branca.

"A comunidade santa-branquense anseia por estas melhorias faz tempo. Fiquei satisfeito com o fato de que o Governador Geraldo Alckmin tenha entendido a nossa argumentação e se comprometido prontamente em liberar os investimentos", afirma o deputado André do Prado.

Adriano Pereira agradeceu o apoio do deputado André do Prado na tramitação de mais esta solicitação junto ao governo do Estado. "O André do Prado é um grande parceiro da nossa comunidade. Todas as demandas da nossa população conseguiram avançar graças ao empenho dele", comenta.

Por sua vez, André do Prado renovou o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação de mais este pleito. Os vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro também trabalharam para que esta conquista fosse alcançada.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp