Deputado comemora inserção de projeto de Brotas na Lei de Incentivo ao Esporte


18/09/2015 11:24 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Macalé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, recebeu a visita do vereador, em Brotas, Cláudio Gonçalves " Macalé, na terça-feira, 25/8.

O encontro teve um motivo especial: a comemoração pelo fato de que, após muitas lutas e reuniões junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o Certificado de Incentivo ao Desporto foi emitido, possibilitando ao Projeto Escola de Futebol Macalé, apresentado pelo Clube Atlético Brotense, captar recursos financeiros de empresas segundo o que está previsto na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

"Não foi fácil. Lutamos muito, junto com o Macalé, para que o governo do Estado de São Paulo entendesse a importância do trabalho realizado na cidade de Brotas. Em vários encontros, argumentamos para que o projeto fosse aprovado", comenta o deputado André do Prado.

Segundo o certificado emitido pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, a Escola de Futebol Macalé pode captar o valor máximo de R$ 191.279,00, junto aos empresários interessados em investir e ter sua marca associada um trabalho que tem como foco principal o fomento de políticas públicas de incentivo à prática esportiva.

"O deputado André do Prado sempre esteve ao nosso lado. Conversando e buscando soluções para que nossa iniciativa fosse enquadrada na Lei Paulista de Incentivo ao Desporto", explica o vereador Macalé.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp