Recursos para entidade social de Igaraçu do Tietê


18/09/2015 11:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Benefício atenderá Projeto Vida em Igaraçu do Tietê.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, informou nesta quinta-feira, 17/9, que deverá iniciar, a partir da próxima semana, análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da liberação de recursos para aquisição de coberturas à sede da entidade Projeto Vida, em Igaraçu do Tietê (Região Administrativa de Bauru). A medida também atende reivindicação do poder público local.

O parlamentar explicou que o investimento de R$ 40 mil será utilizado na instalação de cobertura nas escadas, rampas e área de lazer da entidade social. A solicitação tem como base relatório, encaminhado por gestores do Projeto Vida, que demonstra a importância do benefício.

A atuação de Edmir Chedid junto ao Estado tem resultado em melhorias às atividades mantidas por entidades sem fins lucrativos em municípios do interior. Nos últimos anos, o parlamentar foi responsável pela indicação ao orçamento estadual de R$ 15,8 milhões para ações sociais, incluindo hospitais públicos e Santas Casas. "Estamos atuando pelo desenvolvimento dessas atividades", reforçou.

Edmir Chedid disse ainda que irá solicitar à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional agilidade na conclusão da análise sobre requerimento de sua autoria para que sejam destinados recursos para pavimentação de ruas e melhorias do sistema viário no município. "Esta é outra reivindicação importante à comunidade local", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp