Seminário de Gestão de Empresas Contábeis tem presença de presidente de Frente Parlamentar


18/09/2015 11:57 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado discursa durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175892.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Itamar Borges (PMDB), participou, em 15/9, da abertura e da palestra magna do 6º Seminário de Gestão de Empresas Contábeis " GESCON, realizado pelo SESCON-SP.

Tendo como tema "Pensando a Contabilidade", o seminário realizado nos dias 15 e 16 no teatro da FECOMERCIO, em São Paulo, contou com a participação de centenas de empresários da contabilidade e profissionais do setor.

Para Sérgio Approbato Machado Júnior, presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP "A atividade contábil está intimamente ligada aos avanços da tecnologia, às constantes alterações na legislação e às novas obrigações impostas aos contribuintes. Diariamente, um novo desafio é apresentado à nossa classe. Diante deste cenário, a sobrevivência e o sucesso das empresas dependem, essencialmente, de sua capacidade de agregar valor, de flexibilidade e agilidade para acompanhar as constantes transformações que afetam o seu cotidiano e, ainda, da busca permanente por aprimoramento e novas oportunidades".

Itamar Borges destacou o papel dos contabilistas, "Nesse momento de crise, também há oportunidades. Oportunidades para as instituições melhorarem a gestão e para as empresas tornarem-se mais competitivas. Também é hora de melhorar o ambiente empreendedor e a contribuição do SESCON junto à Frente Parlamentar do Empreendedorismo tem sido de grande relevância. Cumprimento a cada um de vocês com a certeza de que pensar a contabilidade é pensar o Brasil".

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp