Deputado e prefeito solicitam expansão da rede de água de Guararema


21/09/2015 11:25 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Toledo Leite, Almeida Neto e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhados por André do Prado, líder do Partido da República, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, e a secretária municipal de Projetos, Sandra Olivieri, apresentaram ao Diretor de Sistemas Regionais da Companhia de Saneamento Básico do Governo de SP, Luiz Paulo de Almeida Neto, na, 9/9, a necessidade de expansão da rede de captação, abastecimento e distribuição de água no município.

Segundo o parlamentar, as pessoas que vivem na região norte de Guararema estão solicitando que essa demanda seja resolvida rapidamente. "Há aproximadamente 20 dias inauguramos uma obra na cidade e a população da região me abordou, fazendo este pedido, motivo pelo qual agendamos essa reunião com o Luiz Paulo. Lutarei para que a SABESP faça o investimento na nossa querida cidade o mais rapidamente possível", comentou Prado.

Toledo Leite e Sandra Olivieri apresentaram os dados técnicos que comprovam a necessidade premente dos investimentos e melhorias por parte da empresa estatal.

"André tem nos ajudado a apresentar as demandas dos Guararemenses aos entes do Governo", afirmou Leite.

Ao final da reunião, as autoridades municipais e o deputado André do Prado propuseram que o diretor de Sistemas Regionais da SABESP visite a cidade na próxima, provavelmente no dia 11 de setembro, para conhecer de perto o porquê da solicitação feita nesta data. Prado declarou que acompanhará a ação.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp