Parlamentar recebe título em São Joaquim da Barra


21/09/2015 11:34 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Éder Tavares e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175952.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) é o mais novo joaquinense. O parlamentar recebeu, na quinta-feira,17/9, o título de cidadão de São Joaquim da Barra, em cerimônia emocionante, realizada na Câmara Municipal. A honraria foi concedida por iniciativa do vereador Éder Tavares e aprovada por todos os vereadores.

Os 11 vereadores joaquinenses também fizeram questão de participar da cerimônia, assim como o prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian. A sessão solene teve público de aproximadamente 100 pessoas, entre convidados locais e lideranças de cidades da região.

Após breve apresentação da trajetória pessoal e política de Roberto Engler, com ênfase em sua atuação em defesa dos interesses de São Joaquim da Barra, o homenageado ouviu os pronunciamentos que antecederam a entrega do título.

Em sua fala, Tavares registrou o relacionamento de proximidade existente entre ele e o parlamentar, relatando ocasiões em que somaram esforços pela cidade.

Emocionado, Engler falou dos sentimentos de felicidade, recompensa e responsabilidade adicional trazidos pelo título e agradeceu. "Se eu sempre falei que o Éder é o meu anjo da guarda aqui em São Joaquim da Barra, agora, ele está "promovido" a meu padrinho. Muito obrigado Éder, muito obrigado a todos, muito obrigado ao povo joaquinense, do qual sou o mais novo integrante", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp