Deputado conquista "Kit Esportivo" para o município de Flora Rica


21/09/2015 11:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Jean Madeira, Sebastião Santos e Rosicler Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o empenho de Sebastião Santos (PRB) mais um "Kit Esportivo" foi entregue pelas mãos do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira. A entrega aconteceu na terça-feira, 15/9, na sede da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, para a vereadora Rosicler Ribeiro do município de Flora Rica.

A republicana recebeu o material após o pedido ser aprovado na Secretaria de Esportes do Estado. O kit é composto por quatro tipos de bolas (handebol, futebol, basquete e vôlei), dois jogos de camisetas, medalhas e troféus.

"O apoio do deputado Sebastião Santos foi fundamental para que Flora Rica conseguisse o kit com mais rapidez. Em outra oportunidade já conquistamos um trator através de uma emenda destinada para cidade de Flora Rica", relata a vereadora.

O parlamentar explica sobre as orientações que os municípios procuram para que recursos e emendas sejam aprovados: "O nosso trabalho é orientar e ajudar com cautela as propostas que são protocoladas em nosso gabinete. Detalhamos tudo que nos é enviado antes de fazer o requerimento ao governo do Estado", finaliza o deputado Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp