Homenagem ao escritor Marcello Cotrim


21/09/2015 20:00 | Da redação Fotos: José Antônio Teixeira e Roberto Navarro

Compartilhar:

Marcelo Cotrim, fundador da Associação O Caminho dos Essênios e do Espaço Entrevidas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg175966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa realizou em 11/9 sessão solene com objetivo de prestar homenagem ao escritor Marcelo Cotrim, fundador da Associação Espiritualista O Caminho dos Essênios e do Espaço Entrevidas e apresentador do programa Entrevidas da Rádio Mundial.

A solenidade foi uma iniciativa do deputado Cauê Macris (PSDB), líder do governo no Parlamento paulista. "Como deputado estadual, fico extremamente honrado em garantir que a Assembleia Legislativa de São Paulo faça Justiça e reconheça o trabalho do nosso amigo Marcello Cotrim, que tem toda uma vida de trabalho voltada à população. Comunicador há mais de 25 anos, já teve artigos publicados em jornais e revistas. Hoje está na Rádio Mundial, onde leva sua mensagem para mais de 1 milhão de ouvintes por mês. A mensagem passada pelo Marcello é a mais importante que podemos passar ao próximo. A mensagem de Amor, esperança, cura emocional, solidariedade. O resgate da própria essência das pessoas", afirmou Cauê Macris, enfatizando que a difusão das ideias de Cristo nesta nova era só pode receber aplausos.

Cauê Macris explicou que em seis anos de trabalho, a associação O Caminho dos Essênios beneficiou diretamente mais de 60 mil pessoas, e hoje, em uma sede maior, na Vila Mariana, reúne 70 voluntários. "São pessoas abnegadas, que trabalham para melhorar a vida do próximo. E reconhecer este trabalho é o mínimo que a Assembleia Legislativa de São Paulo poderia fazer".

alesp